Mother Russia


Mother Russia: O bom e velho beat'em up



Quando falamos de Rússia, a situação fica mais louca, Rússia é tipo Austrália porém, trocando os insetos 
gigantes por pessoas difíceis de morrer e armas que acabariam com todo mundo em segundos, é os caras são sinistros. Então quando se tem um indie game com o nome Mother Russia Bleeds você já imagina que não é algo que se encontra todo dia, pois bem meus caros leitores eu apresento a vocês Mother Russia Bleeds, um game indie publicado pela Devolver, que é o seguinte, você se lembre do game Final Fight ou Street of Rage.

Games no estilo beat'em up o famoso estilo "briga de rua", que foi e ainda é adorado pela galera Retrô Games, é bem nesse estilo, claro que com a violência da Rússia, com sangue muito sangue. O Game se passa em uma Rússia alternativa, aonde existem várias aberrações e uma galera sinistra pelo caminho, e você e mais 3 jogadores vão esmurrando, atirando e massacrando todos os inimigos que vierem e suas direções.

O game tem gráficos bem na linha 16bits o que da um charme na jogatina e conta com
vários cennários que eu percebi alguma referências nos games clássicos.

Mother Russia Bleeds já está disponível na Steam por R$ 27,99 e no GOG por R$ 47,89 e creio que chegará para PS4 em breve, então meus amigos segue abaixo algumas imagens do game e um gameplay pra você dar uma olhada e ver se esse tipo de violência em games que você procura ou se esta pouco.

Valeu abraços!